domingo, 11 de março de 2012

PODERES EM MIM...


Existem alguns poderes que gostaria de ter...
Coisas simples, singelas, tolas para alguns, mas poderes cheios de significados para mim...
Gostaria primeiramente de poder estar com pessoas queridas nos momentos em que a saudade doesse...
Seria como me tele-transportar, nem que fosse apenas para contemplar o ser amado, o ente querido, aquela companhia ausente...
Outro poder que gostaria de ter, seria mais uma questão de auto-controle, onde conseguiria pensar e resolver uma coisa de cada vez...
 Chega a ser “psicótica” essa mania, esse jeito de querer resolver tudo ao mesmo tempo e com perfeição...
 misturando pensamentos...
buscando interligar tudo dentro de uma razão,
de uma emoção,
de um sentir...
E entre tantos outros, um dos poderes que ambiciono é o de
estar sempre bem com as pessoas que amo, que estimo, que admiro...
sem que fatores externos e conflitos do cotidiano viessem interferir nestas relações com pessoas importantes...
especiais...
 essenciais...
Em fase de constante transformação
e busca por respostas,
tinha sugerido a mim mesma não escrever...
 fase de rever conceitos e concepções.
De rever idéias que nos impõe limites medíocres,
 estabelecidos por uma sociedade cheia de hipocrisia,
infeliz e mascarada.
Fase de busca e compreensão de um Deus que “quase todos acreditam” mas que a maioria não compreende e não encontra intimamente.
Porem,
eis- me aqui,
escrevendo,
exorcizando meus demônios,
bagunçando e reorganizando pensamentos...
Pensamentos estes, que volto a desorganizar,
na ânsia de compreendê-los.



Nenhum comentário:

Postar um comentário