sábado, 8 de janeiro de 2011

UM SILÊNCIO QUE DIZ MUITA COISA

Se eu decidi que quero falar menos
é porque talvez realize muito mais.
Talvez este silencio
interior e exterior,
sirva muito mais como
uma forma de crescimento,
de amadurecimento...


Se me ver calada por ai,
não estranhe.
Não se trata de nada pessoal.


É eu comigo mesma,
tentando dizer-lhe algo
sem que me seja preciso
pronunciar com os lábios.


Afinal,
quando um olhar diz tudo
até o silêncio
é bem vindo ... ... ...















FLORES ... FALAM POR SI SÓ ...

5 comentários:

  1. amiga que profundo isso, mas gostei muito, concordo que um olhar vale mais que mil palavras bjinho

    ResponderExcluir
  2. O olhar pode dizer muito mais que a boca...E o silêncio às vezes vale mais que mil palavras.
    Gostei da sua sensibilidade!
    Bjussss
    http://gregapoemas.blogspot.com
    http://marciagrega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!
    Afinal, para se comunicar não é preciso necessariamente de palavras

    ResponderExcluir
  4. É verdade amiga! Concordo com você!
    Às vezes, o 'silêncio', nos convida à uma reflexão sobre nossas atitudes, anseios, etc.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo post! Parece que foi feito até pra mim! Hehehe'.
    Beijos! E pode contar comigo. Voltarei sempre!

    ResponderExcluir